8 de agosto de 2010

PARTIDA DO BRASIL

A minha partida do Brasil, depois de tantos meses planejando, arrumando as coisas, documentos e tudo o mais necessário para uma mudança intercontinental, apesar de toda a preparação, como sempre, foi muito corrida, por conta de trabalhos que precisavam ser fechados. Mas sem dúvidas foi muito muito emocionante,como também não poderia deixar de ser. Depois de uma pequena despedida em casa com a família, na véspera da viagem rolou uma festa de despedida impecável, com show do meu irmão que amo ouvir tocar, com uma super Jam session deliciosa que se seguiu com as pessoas que mais amo na vida... Ao final da festa, cada despedida de um convidado encerrava uma conversa que vai ser lembrada por muito tempo, sempre com muito carinho. E cada abraço era acompanhada de um depoimento sempre sincero e emocionante, quase sempre muito molhado! Clarinha, como sempre, decifrando tão bem o meu momento e todo o sentido dessa viagem, que nem eu poderia ter resumido tão bem na minha cabeça... Aliás, hoje, 16.08, é aniversário dela, dos meus afilhados lindos Liz e Gael, que fazem 1 aninho de vida, da minha priminha Laurinha e da tia Naná! Ufa!... Parabéns a todos vocês!!! Bom, depois dessa festa, últimas despedidas dos que ainda me viram no dia da partida, a maioria no aeroporto (meu pai, irmão, mãe, padrasto, Marcio, Mi, Rasta, Vivi e Marie) tudo para me deixar com aquele gostinho de “Não vai ficar por lá, hein? Seu país é foda e sua gente é incomparável!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário